Calça Pescador

by Catia on November 4, 2011

calca pescadorNos principais desfiles de roupa de marca nacionais e internacionais, ficou evidente que uma das principais tendências para a estação Primavera/Verão 2012 é o retorno da calça pescador aos armários das mulheres mais exuberantes e modernas. Surgindo em modelos muito originais que se evidenciam pelas suas texturas bem diferenciadas, este estilo específico de calças mais curtas surgiu pela primeira vez nos desfiles de Marc Jacobs para destacar claramente as meias. Atualmente esta peça de vestuário é confeccionada em diferentes materiais como alfaiataria e jeans e surge repleta de detalhes bem distintos e originais. Este tipo de roupa de marca destaca-se igualmente, na temporada mais quente do ano, através das suas tonalidade bem distintas mas sempre neutras como, por exemplo, o azul marinho, o cinza, o preto, o bege, o marrom e o branco. Uma peça de vestuário bem fresca que é dedicada a consumidoras que apreciam modernidade e ousadia.

Publicidade - LAMG

calca pescadorGrifes de renome como a Balmain, a Maria Bonita, a Ellus e ainda a Giulia Borges apostam nesta peça de roupa de marca nas suas linhas femininas de Verão 2012 e complementam-na com t-shirts, blusas, camisas, casacos leves, jaquetas e ainda cintos de couro. Um visual extremamente prático e confortável que é ideal para usar no cotidiano.

pescador calcaUma das formas mais simples e práticas dos consumidores adquirirem roupa de marca é através da internet. Acedendo a estabelecimentos virtuais multimarca como, por exemplo, a La Redoute, a Renner, a 3 Suisses e a Asos, os consumidores podem comprar online diferentes modelos de roupa de marca e encontrar ainda diversas promoções e descontos bastante aliciantes. Outra das vantagens destas lojas virtuais é o fato das mesmas também disponibilizarem informações diversas e ainda formas de pagamento bastante acessíveis. As calças pescador são uma das tendências do próximo Verão 2012 e são uma boa sugestão para usar em diversas situações mais informais.

Previous:

Next:

Leave a Comment